Policial militar atira na cabeça de sargento da PM em briga de trânsito - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Policial militar atira na cabeça de sargento da PM em briga de trânsito




O soldado João Paulo Machado da Silva baleou hoje o sargento Jorge Xavier na cabeça durante uma briga de trânsito em São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro. Os dois militares são policiais do 2º Batalhão (Botafogo), que confirmou a ocorrência. 


Jorge e João dirigiam pela Avenida do Exército, perto da Quinta da Boa Vista, por volta das 16h, quando a situação aconteceu. O primeiro seguia de moto quando foi fechado pelo segundo, que estava num carro prata.


Imagens de uma câmera de segurança da região divulgadas pela mídia mostram o momento em que Jorge desce da moto e começa a discutir com soldado que estava no carro. Na sequência, Jorge é baleado na cabeça pelo motorista. 


O sargento caiu no chão e, posteriormente, foi levado para o Hospital da Polícia Militar, no Estácio, após o atirador ter chamado o resgate.


Em depoimento, Jorge informou que também estava armado e, por isso, a situação foi registrada como tentativa de homicídio por legítima defesa na 17ª Delegacia Policial, em São Cristóvão. As pistolas dos dois PMs foram apreendidas pela Polícia Civil e a corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.




*Com informações UOl 

Nenhum comentário