Uma história de amor que nasceu na academia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Uma história de amor que nasceu na academia


Há seis anos, quando a publicitária Luna Peres trocou de horário na academia, não imaginava que poderia encontrar o grande amor da vida dela. Nessa mudança de rotina, a aluna da Cia Athletica do Studio 5 contou com o apoio do professor Douglas Costa que montou o treino, a motivou para não perder o foco de ter uma vida mais saudável e um melhor condicionamento físico.

O contato entre professor e aluna se transformou em amizade. “No início nos tornamos amigos, mas não havia intenção de se relacionar, não havia interesse amoroso de ambas as partes”, comenta Douglas.




Mas não demorou muito para nascer uma história de amor entre os dois. “Ele sempre me ajudou, conversávamos muito sobre como me manter motivada, pois eu treinava no fim do dia, era cansativo. Até que, sem perceber, começamos a nos olhar de outra forma. O primeiro beijo aconteceu por conta de um suplemento e estamos juntos até hoje”, conta Luna. 

Daí em diante a academia está presente nos momentos mais  importantes do casal. 





“Quando decidimos dar um passo maior no nosso relacionamento, morar juntos, fizemos questão de incluir a academia. Nosso ensaio fotográfico de noivado foi na Cia Athletica e temos fotos incríveis, que nos trazem essa lembrança, de que nossa história começou aqui”, comenta a publicitária.

O amor rendeu frutos. Em 2019, Luna descobriu que estava grávida e mais uma vez a Cia Athletica foi o cenário de um grande momento para o casal.




“Eu contei pra ele, no estacionamento da companhia, que estava grávida. Levei balões escondidos na mala do carro e mostrei o resultado do exame que, inclusive, foi feito pela doutora Renata, profissional maravilhosa, que também é aluna da academia.  


“Podemos dizer que até o parto teve um envolvimento com a Cia Athletica, pois foi feito pelo Dr. Fernandes, um excelente obstetra, que era meu aluno de personal na academia”, completa Douglas. 




Liz Peres, fruto do amor de Luna e Douglas, já deu continuidade à tradição de estar na academia.


“A nossa filha já fez natação e ama estar na academia também. É um espaço muito familiar, lugar que a gente se sente acolhido, posso treinar e minha filha ficar no child (child care), em segurança”, pontua Luna, que já faz planos: “Nosso próximo passo pode ser realizar nosso casamento na Cia Athletica”.

Nenhum comentário