Anitta é hospitalizada após desabafo sobre exaustão por tour na Europa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Anitta é hospitalizada após desabafo sobre exaustão por tour na Europa

A Poderosa está se preparando para a cirurgia para tratar a endometriose, revelado pela cantora antes da sequência de shows



Anitta foi internada na última segunda-feira (18/7), no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após reclamar de exaustão por conta de uma turnê na Europa, finalizada no último final de semana. Em um leito de hospital, a cantora apareceu deitada ao lado do namorado, Murda Beatz, e de Gkay. A cantora foi internada para se preparar para uma cirurgia relacionada a endometriose.


“Para todos os meus amigos me mandando mensagens preocupado comigo. Eu esqueci de explicar em inglês, eu só falei em português, desculpe. Eu vim da turnê direto para o hospital para começar a preparação para uma cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto para isso”, declarou.


Na sequência, Anitta revelou que tudo já estava marcada antes da sequência de shows. “A cirurgia já agendado antes do tour começar. Eu tenho algo chamado endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado como deveria ser), estou bem, sendo muito bem cuidada e manterei todos informados”, explicou.


Logo na manhã de ontem, a cantora utilizou o Twitter para desabafar sobre a correria entre os shows no velho continente. “Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir… estava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é”, explicou.


Anitta também parou para refletir sobre o atual momento de sua carreira. “Fui passando os registros e pensando… meu Deus, quando que alguém (nem mesmo eu) imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa”, pontuou.


A cantora contou que, apesar de todo o cansaço, ficou realizada com a turnê. “Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração”, explicitou.


“O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra (risos)”, escreveu Anitta.


Por fim, a Poderosa mandou uma mensagem aos seus fãs. “Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco”, finalizou.



*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário