Atacado por peixes, corpo de homem é encontrado na Orla do bairro Mauazinho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Atacado por peixes, corpo de homem é encontrado na Orla do bairro Mauazinho




Na tarde desta segunda-feira (18), o corpo de um homem identificado como Sidney Calixto da Silva Júnior, de 23 anos, foi encontrado na orla próximo à Usina Termelétrica do bairro Mauazinho, na zona Sul da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBAM) mergulhadores realizaram buscas submersas que duraram uma hora .



De acordo com as informações repassadas pela corporação, no sábado (16), por volta de 17 horas, Sidney estaria nadando com amigos no rio e em um determinado momento ficou para trás enquanto os outros integrantes do grupo seguiram em travessia em direção à margem.



Ainda de acordo com as informações, a mãe da vítima, que não teve o nome revelado, procurou o Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira. Inicialmente, a mesma tinha informações básicas dando conta de que o corpo do filho estaria naquele local.



Os Bombeiros que atenderam a ocorrência conversaram com os amigos de Sidney e conseguiram obter mais informações. O corpo foi localizado, com marcas de ataque de peixes. A Polícia Civil deve investigar o caso.



*Com informações imediato 

Nenhum comentário