Caso Bruno e Dom: últimos dois suspeitos presos serão transferidos para Manaus no sábado (23), diz PF - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Caso Bruno e Dom: últimos dois suspeitos presos serão transferidos para Manaus no sábado (23), diz PF

Sob custódia da Polícia Federal, Jeferson e Oseney foram encaminhados para o município de Tabatinga, onde devem ficar até o próximo sábado (23), previsão de transferência para Manaus.




Envolvimento nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, Jeferson da Silva Lima, o "Pelado da Dinha", e Oseney da Costa de Oliveira, o "Dos Santos", deixaram a carceragem da delegacia de Atalaia do Norte nesta quinta-feira (21). Sob custódia da Polícia Federal (PF), a dupla foi encaminhada para o município de Tabatinga, onde deve ficar até o próximo sábado (23), previsão de transferência para Manaus.


Jeferson e Oseney eram os dois últimos presos que permaneciam no município onde ocorreu o crime. Amarildo da Costa de Oliveira, o "Pelado", e o estrangeiro "Colômbia" foram recambiados para capital amazonense no dia 9 de julho.


Durante a transferência, Jeferson e Oseney foram escoltados em uma viatura da PF pela BR-307 até o porto da cidade de Benjamin Constant, no interior do Amazonas. De lá seguiram em uma embarcação da Marinha do Brasil até Tabatinga.


Jeferson é um dos suspeitos que confessou participação no duplo homicídio. Já Oseney, que é irmão de "Pelado", tem negado a participação nos assassinatos de Bruno e Dom.





*Com informações G1 AM

Nenhum comentário