Chris Evans diz que seu foco atual é encontrar parceira para viver o resto da vida - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Chris Evans diz que seu foco atual é encontrar parceira para viver o resto da vida

O último romântico? Chris Evans, de 41 anos, deixou fãs babando ao fazer uma declaração fofa durante uma entrevista de divulgação do flme “Agente Oculto”, que estrela ao lado de Ana de Armas, Ryan Gosling e Wagner Moura.

Ao responder uma pergunta sobre se há algo em sua vida real no qual ele esteja muito focado atualmente, o eterno Capitão América disparou que busca uma parceira para viver o resto da vida.

“Talvez hiper focado em encontrar uma parceira, alguém com quem você queira viver. Olha, eu amo o que eu faço, é incrível, eu me jogo nisso. Mas em termos - até essa indústria é cheia de pacotes de dúvidas e hesitações e recalibração. Em termos de realmente encontrar algo que você dê tudo de si, talvez seja sobre encontrar alguém com quem você está buscando passar a sua vida. Então talvez isso”, disse.

 “Agente Oculto” estreia no dia 22 de julho na Netflix e tem direção dos Irmãos Russo, responsáveis por Capitão América - O Soldado Invernal, Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, além de Resgate e Cherry - Inocência Perdida.

O longa de ação e suspense mostra a batalha entre dois agentes envolvidos em conspirações e segredos envolvendo a CIA, e tem no elenco o brasileiro Wagner Moura, além de Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Regé-Jean Page.



Nenhum comentário