Deolane Bezerra expõe Leo Dias sobre BetZord: ‘você tem foto com o dono' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Deolane Bezerra expõe Leo Dias sobre BetZord: ‘você tem foto com o dono'

 

Deolane Bezerra expôs o que ela classificou de hipocrisia de Leo Dias após o colunista do Metrópoles divulgar sobre o mandado de busca e apreensão que aconteceu na casa da advogada e de outros influenciadores que fizeram publicidade para a empresa investigada, BetZord.

“Um recadinho ao senhor Léo Dias, você não sabe quem é a empresa BetZord? Você já divulgou produto inclusive você tem foto com um dos donos. Para de ser hipócrita, assim como eu você vive de publicidade também. Esse seu sensacionalismo por cliques é NOJENTO”, disparou a influencer.

 

A irritação da ‘doutora’ vem devido o fato de Leo Dias ter publicado de forma sensacionalista a operação que aconteceu na casa de Deolane, sem explicar inicialmente que o motivo foi o fato da influenciadora ter feito publicidade para a empresa BetZord. Leo Dias chegou a publicar uma notícia falando sobre a empresa e citando influencers que fizeram publi para ela, mas esqueceu de contar que ele próprio já posou até com um dos donos e também fez publicidade para a empresa.







Nenhum comentário