Com cordas no pescoço, corpos com as mãos amarradas boiam em igarapé de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Com cordas no pescoço, corpos com as mãos amarradas boiam em igarapé de Manaus

Manaus/AM - Dois corpos foram encontrados boiando com as mãos amarradas em um igarapé nesta terça-feira (5),  em uma área de mata que tem acesso pela Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Leste de Manaus. 

No local, várias casas e estabelecimentos têm acesso a região de mata. De acordo com informações da polícia, trabalhadores de uma borracharia foram até a laje do estabelecimento, momento em que foi possível visualizar os cadáveres boiando na água. 

Conforme militares que atenderam a ocorrência, os cadáveres possuem marcas de tortura e há indício de que foram mortos no local. Eles estavam com as mãos amarradas e com cordas nos pescoços. Segundo a polícia, o estado de decomposição dos corpos indicam que as vítimas foram mortas na madrugada de ontem para hoje (5). 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para auxiliar na remoção dos corpos, que serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passarão por exames de necropsia. 

Ainda segundo a polícia, o local é conhecido por ter grande movimentação de tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso para localizar os suspeitos e a motivação do crime. 

Nenhum comentário