Últimas

Equipe de Marília Mendonça lança ‘EP póstumo’ intitulado ‘Decretos reais’


A equipe da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, lançou na noite dessa quinta-feira (21) ep póstumo’ entitulado de “Decretos Reais” e tanto o Spotify como o YouTube apresentaram instabilidade.

Em menos de 24 horas, o clipe da música “Te Amo Demais” já bateu 829 mil visualizações e é o nono mais visto da plataforma.

O projeto, que reúne clássicos do sertanejo, foi lançado em homenagem a cantora que faria 27 anos nesta sexta-feira (22). As faixas foram extraídas da live Serenata gravada em maio do ano passado.

No repertório, clássicos sertanejos como “Te Amo Demais” e “Não Era Pra Ser Assim” – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano —, além de “Sendo Assim”, gravada por Genivaldo Santos em 1976, “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, sucesso na voz de icônico Ovelha, e “Muito Estranho”, de Dalto.

Marília morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.

“Decretos Reias” tem como objetivo manter viva a memória da cantora, segundo informou a assessoria de imprensa. “Intensa, produtiva, antenada e muito à frente não só de seu tempo, mas de várias gerações que ainda estão por vir. [Marília] deixou vários projetos desenhados, os quais tomamos a liberdade de chamar como “Decretos Reais”. Como primeiro “cumpra-se” será lançado um EP com quatro faixas extraídas da live Serenata”, informou a assessoria.

Nenhum comentário