Zilu Godoi quebra silêncio e fala sobre namoro de Wanessa Camargo com Dado Dolabella - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Zilu Godoi quebra silêncio e fala sobre namoro de Wanessa Camargo com Dado Dolabella


A Zilu Godoi, mãe de Camila, Igor e Wanessa Camargo, conversou com os seguidores do Instagram e comentou que não opina nas decisões que os mesmo decidem ter ao longo da vida. Nos stories, um internauta questionou: “Você influencia seus filhos nas decisões? Ou não dá palpite?”.

Em resposta ao seguidor, a Zilu explicou: “Como mãe. eu sempre tento instruir da melhor forma! Mas não imponho nada! Pra mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estejam felizes”.

Entre términos e voltas, o casal que fez sucesso nos anos 2000 já se assumiu novamente para os mais próximos. Wanessa Camargo, 39 e Dado Dolabella, 41, estão juntos segundo um primo da cantora. Nathan Camargo abriu o jogo em um programa da TV Record e confessou que o relacionamento da prima Wanessa já não era secreto dentro da família. Após 17 anos, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoy terminou o seu casamento com Marcus Buaiz em maio. Com o ex-parceiro, Wanessa teve dois filhos: José Marcus Doutel de Camargo Buaiz, de 10 anos e João Francisco Buaiz, de 8 anos.

A apresentadora recebeu reações diferentes vindas dos pais. O pai Zezé, quando soube, disse para a filha que aprovaria já que ela é adulta e dona das próprias razões e que não gostaria de ir contra suas próprias decisões. Já a mãe Zilu não aceitou muito bem o relacionamento; ao recordar da situação do relacionamento na época, a ex-esposa do sertanejo Zezé afirmou não gostar do retorno pois a filha sofreu muito por Dado no passado, já que o casal possuía muitos momentos polêmicos.

Já os dois filhos de Wanessa aprovaram o namoro da mãe. Em meados do mês de junho, Wanessa comemorou o aniversário do filho caçula já sem a presença do ex-marido Marcus.

O romance entre a cantora e o ator divide opiniões dentro da família, mas os componentes desta afirmam que ultimamente Wanessa aparenta estar muito mais ‘feliz e radiante’ do que quando estava em um relacionamento com o ex-parceiro Marcus Buaiz.

A filha de Zezé esteve com Dolabella entre 2000 e 2004 e, na época, não houve um término saudável. A apresentadora e o ator ainda não se pronunciaram sobre a relação à nenhum veículo de comunicação ou redes sociais.

Nenhum comentário