Ex-bbb Rodrigo Mussi e irmão não se falam mais após internação: ‘bloqueado’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex-bbb Rodrigo Mussi e irmão não se falam mais após internação: ‘bloqueado’

Rodrigo Mussi e o irmão, Diogo Mussi, não estão mais se falando. O advogado foi quem revelou que ambos se bloquearam nas redes sociais, mas não quis expôr o motivo por trás do rompimento.

Vale lembrar que Diogo foi quem acompanhou o ex-bbb durante o período de internação após sofrer um grave acidente de carro, e divulgava diariamente o boletim médico de Rodrigo para atualizar os fãs.

Questionado em caixinhas de perguntas do Instagram, Diogo comentou: “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, disse ao ser questionado sobre uma possível falta de reconhecimento de Rodrigo.

Um outro seguidor reparou que os irmãos não se seguem mais no Instagram e Diogo comentou: “Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”.

Diogo finalizou agradecendo as mensagens de carinho. “Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!”, finalizou.


Fonte: Extra

Nenhum comentário