Ex-namorado de mãe de Neymar tatua nome da ex na costela - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex-namorado de mãe de Neymar tatua nome da ex na costela

Modelo terminou com mãe de Neymar, Nadine, em 2020, mas mesmo assim, tatuou o nome da ex-companheira na costela, no último sábado (16). O nome de Tiago Ramos logo voltou a ser comentado nas redes sociais.

O modelo ficou conhecido por ter namorado a mãe do jogador Neymar, Nadine, de quem está separado desde 2020. Neste sábado, Tiago tatuou o nome de Nadine na costela, em uma arte com aproximadamente 6 centímetros.

O registro foi compartilhado no instagram do tatuador. No vídeo, é possível ver Tiago aos risos momentos antes de gravar o nome da ex-namorada na própria pele. 

Em maio deste ano, surgiram especulações de que Nadine estaria em um relacionamento com o fisiculturista Rafael Talamask. Ao saber da possível novidade, Tiago respondeu um fã em comentário: “Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe”.

O término definitivo do ex-casal aconteceu em uma viagem a Cancún. Na época, Nadine voltou sem Tiago para o Brasil. O homem havia ficado no México, onde se envolveu em briga em um restaurante. 

As polêmicas também tiveram participação de Neymar, que chamou Tiago de “viadinho”, em áudio. Outro fato que levantou ainda mais comentários foi Tiago ter sido garoto de programa e participado de um trisal com um casal gay.

Nenhum comentário