Últimas

Família encontra corpo de mulher desaparecida e pede justiça

Manaus (AM) – A família de Helen Araújo, de 31 anos, identificou o corpo da jovem no Instituto Médico Legal (IML), nesta segunda-feira (18). De acordo com o irmão da mulher, Hélio Araújo, de 36 anos, Helen estava desaparecida desde o dia 6 deste mês.

Segundo relatos, a vítima apresentava uma condição mental especial e foi brutalmente assassinada por espancamento. Ainda não se sabe quem teria cometido o crime.

Sumida há mais de 10 dias, esta foi a segunda vez que Helen demorou a retornar para casa. Na primeira vez, voltou em segurança. Já nesta última, o tempo que passou fora deixou a família tão preocupada que chegaram a procurar no IML, onde estava o corpo foi encontrado.

Hélio conta que a família está “sem chão”. Ainda não sabem como proceder, mas o único desejo para agora, já que não podem ter Helen de volta, é que a justiça seja feita. “Vamos amanhã (19) buscar mais ajuda, atrás de mais informações. Não é certo o que fizeram com a minha irmã. Espero que o responsável pague pelo que fez”.

Nenhum comentário