Filho e mãe de Marília Mendonça fazem homenagem emocionante à cantora durante show de Murilo Huff - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Filho e mãe de Marília Mendonça fazem homenagem emocionante à cantora durante show de Murilo Huff





Neste domingo (24), o show de Murilo Huff no Luan City Festival, em Goiânia, teve uma presença especial. Léo Mendonça – filho do cantor e Marília Mendonça – subiu ao palco ao lado da avó, Dona Ruth. A mãe da Rainha da Sofrência contou como está se preparando para dar a notícia da morte de Marília para o garoto de dois anos.


“Não tem como não se emocionar, né? Casa cheia, povo lindo… Eu vim aqui trazer o Léo pela primeira vez no palco – ele tá estranhando tudo!“, revelou. Em seguida, Dona Ruth compartilhou como a família pretende contar ao neto sobre a partida de Marília. “Ele vai começar a conhecer, saber o que papai faz, a gente vai começar a preparar a cabecinha dele para contar o que aconteceu, porque ele ainda não entende“, desabafou.


Ovacionada pelo público, ela também agradeceu o apoio que tem recebido: “Eu fico muito emocionada, graças a Deus e a vocês, eu pude compartilhar essa dor com o mundo todo… Ameniza, sabe? O carinho de vocês com essa família aqui – que somos nós. Ela (Marília Mendonça) ia ficar muito orgulhosa do carinho que vocês transmitem, a oração de vocês“. Murilo, então, completou: “Será que o papai está feliz? A força de vocês nos ajuda demais“.


“Sexta-feira que passou agora (dia 22), ela faria 27 anos. Eu queria falar alguma coisa, mas não consegui na sexta. Estou aqui para deixar um abração meu, dessa família, do Leozinho. Muito obrigada pelo amor e carinho de vocês com a gente“, finalizou Dona Ruth.


Léo, Ruth e seu marido, Devyd Fabricio, ainda entregaram um presente para Murilo: um quadro do sertanejo com o filho. “É presente seu para o papai, é? Tadinho, ele está sem entender nada“, disse Huff. O menino comoveu a plateia ao dar um “tchau” para quem estava presente no show.





Homenagem a Marília


A família Mendonça entrou no palco enquanto Huff cantava “De quem é a culpa?”, sucesso de Marília. Depois da música, o cantor se emocionou com a reação do público. “Viu quanta gente cantando a música da mamãe?“, disse para Leozinho. Ele ainda pediu uma salva de palmas para Marília, Henrique Baía e Abicelí Silveira, que também morreram no acidente de avião.


No dia 21, véspera do aniversário de Marília, foi lançado o EP “Decretos Reais – Vol. I”. Com quatro músicas – que já haviam sido apresentadas na live “Serenata”, de maio do ano passado -, este é o primeiro projeto póstumo da carreira da artista.


No dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. A cantora estava a caminho de Caratinga, Minas Gerais. Além de Marília, Abiceli e Henrique, o piloto e o co-piloto do avião também perderam a vida na ocasião

Nenhum comentário