Travesti é assassinada a pauladas dentro de boate - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Travesti é assassinada a pauladas dentro de boate


Assassino chegou ao local na noite de sábado (23) já alterado; ele ainda feriu outras pessoas




Uma travesti de 41 anos foi assassinada a pauladas na madrugada de domingo (24) dentro de um prostíbulo localizado no Bairro São José, em Cuiabá, durante um roubo. Camila Rodrigues Dias foi encontrada nua e com uma lesão grande no crânio.

 

Conforme a Polícia Civil, o assassino – ainda não identificado – chegou ao local por volta das 21h de sábado (23) já alterado e permaneceu no local.

 

O suspeito bebeu durante a madrugada e, por volta das 5h, saiu em direção aos quartos do estabelecimento. No primeiro, arrombou a porta e desferiu pauladas em um homem que estava dormindo, além de roubar um celular.

 

No segundo, onde estava Camila, o homem agiu da mesma forma. Ele arrombou a porta e desferiu golpes de paulada na região da cabeça da vítima. O celular dela também foi levado pelo assassino.



Não satisfeito, o homem ainda invadiu mais dois quartos e agiu com o mesmo modus operandi, antes de fugir.

 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo de Camila. Ela estava na cama nua e com uma lesão no crânio.

 

A outra vítima teve uma fratura no braço.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e apenas constatou a morte de Camila. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).





*Com informações Mídia News 

Nenhum comentário