Imagem forte! Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no bairro da cidade nova - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Imagem forte! Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no bairro da cidade nova

Mais um corpo foi encontrado boiando e desta vez o fato aconteceu em um igarapé localizado na Avenida Paulo Eduardo de Lima, Conjunto Ribeiro Júnior, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O homem que foi identificado como Lucas da Silva, 26, e de acordo com as primeiras informações, ele estava desaparecido deste a noite do último domingo, 9, após ser seqüestrado por homens desconhecidos.



O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou uma equipe para fazer a remoção do cadáver de dentro do igarapé e logo em seguida Lucas foi reconhecido pelos familiares que entraram em total desespero.

 

 Uma perícia criminal realizada logo após o corpo ser retirado do meio líquido comprovou que havia marcas de espancamento, golpes profundos na cabeça e finalmente, golpes de faca á altura do peito.

 

 Há informações extra-oficiais indicando que Lucas era usuário de drogas e pode ter sido morto como forma de pagamento cruel de uma dívida que tinha com traficantes que atuam no bairro. 


 

O corpo foi removido do local por volta das 14h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário