Motorista completamente bêbado provoca acidente e quase atropela adultos e crianças na avenida grande circular - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motorista completamente bêbado provoca acidente e quase atropela adultos e crianças na avenida grande circular

Um motorista completamente embriagado e dirigindo o veículo modelo Nissan Versa, cor de prata, placa NCE 7616, dormiu ao volante e quase atropelou um grupo de pessoas na frente da Feira do Produtor da Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.


Adultos e crianças escaparam do atropelamento quando o carro desgovernado invadiu uma barraca de vendas de pastéis, sucos, sanduíches e outras guloseimas.


Vários populares ficaram revoltados e alguns deles, que escaparam de ser atingidos junto com esposas e filhos, avançaram sobre o motorista que não conseguia sequer abrir os olhos e permaneceu sentado banco do veículo até a chegada de uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros.


Uma guarnição formada por policiais militares da 14ª Cicom também compareceu no local da ocorrência e evitou que o motorista bêbado sofresse o espancamento.


Logo após o acidente que por muito pouco não se transformou em uma tragédia, algumas pessoas de conduta criminosa se aproveitaram do tumulto e do fato do motorista estar completamente desacordado, para furtar objetos que estavam dentro do veículo.


Após a chegada dos policiais militares o motorista foi retirado do local e apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário