Jovem desaparece em Manaus após ser confrontada por ex que não aceitava fim da relação - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem desaparece em Manaus após ser confrontada por ex que não aceitava fim da relação

Manaus/AM- Aline Batalha da Silva, 18, desapareceu da frente de casa após ser confrontada por seu ex-namorado no último domingo (10), no beco José Casemiro, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus, afirmando que não aceitava o fim da relação.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado em uma delegacia pela mãe da desaparecida, Marcilene da Silva Batalha, 33, Aline havia chegado em frente a casa onde morava, no endereço citado, por volta das 03h, e permaneceu no local conversando com sua tia.

Momentos depois, o ex-namorado dela apareceu em frente a residência dizendo à jovem que não aceitava o fim do relacionamento deles. Desde então, após o ocorrido, a família não teve mais notícias sobre o paradeiro de Alice.                                                                     

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Aline, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Nenhum comentário