Lula e deputado Sinésio Campos confirmam apoio à reeleição de Omar Aziz ao Senado e Cheila Moreira à suplência - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Lula e deputado Sinésio Campos confirmam apoio à reeleição de Omar Aziz ao Senado e Cheila Moreira à suplência

O encontro entre as lideranças do Partido dos Trabalhadores aconteceu em Brasília



O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Amazonas, deputado estadual Sinésio Campos, e o candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, estiveram reunidos nesta terça-feira (12), em Brasília, e confirmaram o apoio à reeleição de Omar Aziz (PSD) ao Senado e a vereadora de Itacoatiara, Cheila Moreira (PT), como sua suplente.  

 

 

Lula disse que Omar Aziz precisa continuar senador para garantir as atividades da Zona Franca de Manaus e o desenvolvimento do Amazonas. 

 

 

Eu trabalho para o companheiro Omar Aziz continuar senador do Estado do Amazonas, para me ajudar a cuidar da Zona Franca de Manaus. Tenho certeza que o povo vai fortalecer a democracia e vamos voltar a governar esse país com respeito e decência, garantindo que as pessoas tenham três refeições por dia e muito mais”, ressaltou. 

 

 

O senador Omar Aziz apontou que ao lado de Lula vai levar o Brasil a um novo momento, bem diferente de agora. “Lula reafirmou o apoio ao nosso projeto de trabalhar pelas pessoas, trabalho que trouxe recursos para o Amazonas, obras estruturantes. Vamos juntos rumo a um novo momento”. 

 

 

Sinésio Campos disse que confia plenamente no trabalho de Lula e que será seu braço direito, no Amazonas. “Hoje estivemos reunidos com o nosso eterno presidente Lula, debatendo com as lideranças políticas sobre o futuro e as soluções para os problemas do nosso Amazonas. Confiamos plenamente no trabalho e na dedicação demonstrada ao longo dos seus governos”. 

 

 

A reunião, em Brasília, contou com a presença da presidente nacional do PT, Gleici Hoffmann, presidente estadual do PT no Amazonas, deputado Sinésio Campos, do senador Omar Aziz, e dos deputados federais Marcelo Ramos e Sidney Leite, ambos do PSD.



 

* Assessoria de Comunicação – Gabinete

Nenhum comentário