Últimas

Manaus empata com ABC RN e sobe para 7ª posição



Natal/RN - Em jogo realizado no Frasqueirão, Natal/RN, o Manaus empatou com o ABC daquela cidade, sem sair do zero a zero. Em jogo dominado, na maior parte da partida, pela equipe do Amazonas, o Gavião Real deve enfrentar o Volta Redonda na próxima segunda-feira, dia 18.

Com um primeiro tempo onde o Manaus levou vantagem, ao reforçar a marcação em cima do ABC, o destaque positivo foi para Alvinho, que esteve muito bem no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Matheus Inácio fez uma defesa radical de ataque do ABC.

Ainda no primeiro tempo, Rogério leva cartão amarelo aos 30 minutos e o ABC corre para o ataque aos 43 minutos, com Walfrido tentando inaugurar o placar que fechou o primeiro tempo sem movimentação, mesmo com acréscimo de dois minutos.

As cinco modificações efetivadas por Brigatti, desde o último jogo, não modificaram a estratégia do Manaus, que teve um aproveitamento muito bom na primeira etapa do jogo.

Segundo tempo

Com substituições – também no 2º tempo – há uma queda no desempenho do Manaus. Denone substitui Rogério, e Neto Costa entra em substituição a Alvinho, assim como Matheus Inácio cede lugar para Reinaldo. No ABC, também há substituição com a saída de Henan. O ABC parte para o ataque e Rayne - Manaus -, aos 27 minutos, toma cartão amarelo.

Neto Costa e Pira fazem dobradinha que quase é finalizada, mas o gol não aconteceu aos 38 minutos. O segundo tempo teve acréscimo de sete minutos e, mesmo assim, o placar permaneceu inalterado.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro, 14 ª rodada da série C

Estádio: Frasqueirão, Natal/RN

MANAUS

Matheus Inácio, Weriton, Paulo Sérgio, Claudinho, Renan Luis, Rogério, Gilson, Rayne, Renanzinho, Pira, Alvinho

Treinador: João Brigatti

ABC RN

Pedro Paulo, Marcos Vinicius, Ícaro, Allan Uchôa, Patrick, Wellington Reis, Walfrido, Wallison, Fábio Lima, Gustavo França, Henan

Treinador: Fernando Marchiori

ARBITRAGEM

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior – PR, Árbitro Assistente 1: Rafael Trombeta – PR, Árbitro Assistente 2: Wagner Junior Bonfim Ledo – PR, Quarto Árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima – RN, Analista de Campo: Luiz Carlos Câmara Bezerra – RN

Público: 6.784 mil, a capacidade do estádio é de 15 mil torcedores.

Nenhum comentário