Médico David Tayah fala sobre trabalho de orientação das turmas da prática do curso de Medicina e da Residência médica na especialidade oftalmologia do HUGV/Ufam - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Médico David Tayah fala sobre trabalho de orientação das turmas da prática do curso de Medicina e da Residência médica na especialidade oftalmologia do HUGV/Ufam

 


No dia 26 de julho, a presidente do Projeto Médicos de Maués Conectados e primeira dama da Ufam, Inácia Caldas Puga, que é advogada e jornalista, visitou o Setor de Oftalmologia e Otorrinolaringologia do Ambulatório Araújo Lima. Ela foi recebida pelo professor doutor David Tayah, que é orientador das turmas da prática na graduação de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e professor da graduação.


O professor doutor David Tayah explicou que o setor funciona de segunda a  sexta-feira, das 7 às 16 horas, por meio de encaminhamento do paciente regulado pelo Sistema.  





Saiba mais sobre o professor doutor David Tayah


O professor doutor David Tayah é médico oftalmologista, possui residência  e título de especialista em MBA em administração da Oftalmologia, Mestrado  Unifesp, Doutorado USP e Pós doutorado USP. 


Atualmente, ele é orientador das turmas da prática na graduação e dá aula na graduação de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e preceptor da graduação e da Residência médica na especialidade oftalmologia - HUGV/ Ufam. 


Além de ser formado em Medicina pela Ufam, o professor doutor David Tayah também possui graduação em Biologia pela Ufam.

Nenhum comentário