Musa do OnlyFans é expulsa de mercado: 'Por ser gostosa' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Musa do OnlyFans é expulsa de mercado: 'Por ser gostosa'



Musa do OnlyFans e atriz das pegadinhas da RedeTV!, a modelo Iara Ferreira passou por uma situação constrangedora em um mercado em Miami, nos Estados Unidos. Ela foi expulsa de um mercado por usar um vestido curto que marcava seu corpo. Segundo ela, o caso aconteceu por ser "gostosa"


A modelo contou que foi reconhecida por um funcionário do local, também brasileiro, que a xingou por usar o look mais ousado e que, segundo ela, criou toda a situação.


“Me senti humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso. Acontece que acharam que eu fosse me exibir lá dentro e gravar com o celular, talvez para o OnlyFans. Mas em momento algum fui para isso", disse ela.


Iara afirmou que estava sozinha no estabelecimento. "O funcionário me acusou de uma coisa que não fiz, para mim é preconceito só porque eu sou gostosa", afirmou.


Essa não foi a primeira vez que uma modelo brasileira passa por essa situação. Iara contou que outras amigas criadoras de conteúdo viveram casos constrangedores. De acordo com ela, pelo fato de serem reconhecidas em razão da internet ou escolherem roupas mais ousadas para sair de casa.




*Com informações UOl

Nenhum comentário