Paraquedista morre após cair sobre casa : “Tragédia anunciada” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Paraquedista morre após cair sobre casa : “Tragédia anunciada”

Um paraquedista morreu depois de um salto nessa terça-feira (19/07) em Boituva, interior de São Paulo. O homem atingiu o telhado de uma casa antes de bater contra o solo.




O dono do imóvel atingido alertou para o perigo que passou e reclamou das rotas utilizadas por quem pratica o esporte. “Deveriam desviar as rotas dos aviões e dos paraquedistas da cidade, porque é uma tragédia anunciada”, disse o aposentado Celso Benedito Cardoso, ao G1.


Andrius Jamaico Pantaleao (na foto em destaque), de 38 anos, era aluno de paraquedismo e bateu contra o telhado da casa no Jardim Hermínia antes de atingir o chão em alta velocidade.


Celso disse que saía de casa para fazer uma faxina quando ouviu um estrondo.


“Poderia ter caído na casa do vizinho, na minha casa, mas foi no portão de casa. A gente estava com três netos, que estão de férias e os pais saíram para trabalhar. Por sorte, eles estavam dentro de casa”, disse.


O paraquedista morreu na hora. A Defesa Civil foi acionada para recolher o corpo e avaliar a estrutura do imóvel, que não foi comprometida. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.





*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário