Professor é encontrado morto com marcas de agressão em Motel no Coroado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Professor é encontrado morto com marcas de agressão em Motel no Coroado

O corpo do homem foi encontrado jogado em cima da cama com várias marcas de agressão pelo corpo





Manaus – Um professor municipal identificado como Mário Nunes de Moraes, que não teve a sua idade revelada, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (21) em um quarto de um motel que fica no bairro Coroado, na zona leste de Manaus


Os Policiais Civis do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados pelos funcionários do estabelecimento informando aos policiais que a vítima teria batido com a cabeça em local do quarto. Outra versão que deram foi de que, duas pessoas entraram com esse homem no local e teriam fugido após o fato.


O corpo do homem foi encontrado jogado em cima da cama com várias marcas de agressão pelo corpo. A perícia foi até o local junto com o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo até a sede localizada no bairro Cidade Nova, na zona norte. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros com as informações repassadas pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip).


Em nota, a secretária Municipal de Educação (Semed), lamenta o falecimento do servidor Mário Nunes de Moraes, nesta quinta-feira (21). Mário era servidor de carreira da Semed e atuava como diretor da Escola Municipal Santa Rosa II, zona rural.




Fonte: D24am

Nenhum comentário