‘Vai a merd*’, diz Sikêra a repórter que justificava jogador do Bragatino; veja video - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Vai a merd*’, diz Sikêra a repórter que justificava jogador do Bragatino; veja video


O clima esquentou no Alerta Nacional após o apresentador Sikêra Júnior mandar um repórter calar a boca e ir a merda.

A principal motivação seria que o repórter tentava diminuir a culpa do jogador do Bragantino, Renan que teve o contrato de empréstimo rescindido. O jogador pertence ao Palmeiras, com quem tem vínculo até 2025.

Durante o programa, Sikêra Junior, perdeu o controle ao falar sobre o assunto com o repórter Edie Polo.

A princípio, jornalista ficou revoltado, interrompeu o profissional e chegou a pedir que ele ficasse de boca fechada. Nas redes sociais, o vídeo circulou e virou motivo de grande repercussão.

“Eu vou dizer uma coisa para você Sikêra, o irmão, nessa cena a gente também conseguiu, foi registrado aí… Foi até lá. Eu fico até emocionado, porque eu particularmente conheço o Renan”, começou dizendo o repórter.

O repórter citou que não sabe o que aconteceu, mas tentou sugerir que o atleta pode ter se viciado no álcool. “Essa cena que eu vou te mostrar agora, reflete bem o desespero de duas famílias”, afirmou o profissional, antes de ser interrompido.

“Pode parar, pode parar… Eu entendo sua paixão pelo time, pelo que você quiser. Eu entendo sua paixão. Mas vai à merd* com essa merd* de comentário aqui. ‘Que eu conheço, é um bebezinho, de 20 anos… Ele fez uma merd*, não é a primeira”.

Furioso, Sikêra não deixou nem mesmo Edie Polo tentar falar novamente. “Cale a boca que eu estou falando! Sua paixão pelo Palmeiras é um problema seu”, declarou o apresentador, que pediu para a produção tirar o profissional do ar.





Nenhum comentário