Equipe do Vereador Amom Mandel sofre atentado em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Equipe do Vereador Amom Mandel sofre atentado em Manaus



A Equipe do vereador Amom Mandel – candidato ao cargo de deputado federal pela Cidadania sofreu um atentado nesta quarta-feira (3), em Manaus.


O carro em que os colaboradores estavam, foi crivado de balas logo após ter deixado um evento nas proximidades da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na Zona Oeste da capital.


Ninguém foi atingido, e o boletim de ocorrência foi registrado. Segundo fontes da delegacia onde o candidato deu queixa crime – as investigações já começaram, no entanto detalhes ainda não serão dados para não atrapalhar as investigações. Em nota, a equipe do vereado esclareceu os fatos (veja abaixo).


Amom é apontado nas pesquisas como forte candidato a cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília.


O jovem político aparece por exemplo e conforme última pesquisa divulgada no Amazonas pelo Instituto Eficaz – nesta terça-feira (2), na primeira posição, com cerca de 27% das intenções do voto do eleitorado e na frente de seus concorrentes de forma disparada.


Nota assessoria


Informamos que na última terça-feira (2/8) um carro que levava integrantes da equipe de Bases Políticas de Amom Mandel (Cidadania), para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo, foi atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 


O veículo que estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal, foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada, que gritaram “Amom aqui não”, antes de disparar contra o carro e fugirem. Ninguém foi atingido. O veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.


Todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica.


Amom espera que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político.

Manaus, 4 de agosto de 2022.

Assessoria Amom Mandel

Nenhum comentário