Últimas

Adolescente de 14 anos mata o próprio pai a facadas no Bairro Cidade Nova



Um homem identificado como Emir Martins Mota, 46, foi agredido e assassinado com várias facadas pelo próprio filho de 14 anos de idade.


O crime aconteceu por volta das 14h30 da tarde desta quarta-feira, 3, na casa da vítima localizada na Rua Tupi, bairro da Cidade nova 2, Zona Norte de Manaus.


Após ser golpeado no peito e no abdome o homem foi socorrido e levado para o SPA Danilo Correa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A briga dentro de casa teria sido justamente pelo comportamento rebelde que o filho vinha tendo e Emir Mota teve que repreendê-lo.


O adolescente ficou agressivo diante do pai, jogou o telefone celular de encontro a parede e foi nesse momento que começou uma luta corporal entre eles.


Emir foi surpreendido quando o filho pegou uma faca que estava em cima da mesa e aplicou os golpes que provocaram sua morte no SPA do bairro.


O adolescente foi impedido de fugir por alguns vizinhos e entregue para uma equipe de policiais militares do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Após a confirmação do óbito o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do pai assassinado a facadas pelo próprio filho.


Com as roupas e as mãos ainda manchadas de sangue do pai que matou o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).





*Com informações Uno Mídia

Nenhum comentário