Largo São Sebastião, em Manaus, recebe programação cultural gratuita neste fim de semana - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Largo São Sebastião, em Manaus, recebe programação cultural gratuita neste fim de semana


O Largo São Sebastião, no Centro Manaus, recebe manifestações artísticas e culturais gratuitas como teatro infantil, música e circo, neste fim de semana. O "Circuito+Cultura" será realizado nesta quinta, sexta, sábado e domingo (4 a 6 de agosto).

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa informou que serão 276 apresentações gratuitas em mais de 80 dias de programação nos espaços culturais da capital.

No Largo, a agenda deste fim de semana começa nesta quinta(4), às 18h, com o espetáculo de teatro "A Grande Bailarina". Em seguida, será realizada apresentação musical de Higor Filho, a partir das 19h.

Na sexta (5), às 18h, o espetáculo de dança "Pelabeira Breaking" vai animar o público. A cantora Fátima Silva se apresenta no Largo a partir das 19h, com o estilo voz e violão.

A Trupe Clê Clê Eventos anima adultos e crianças com apresentações circenses no Largo de São Sebastião, no sábado (6). O grupo Marambaia garante a apresentação musical. Os eventos começam a partir das 18h.

Para encerrar o fim de semana, a partir das 17h, a Trupe Língua de Trapo traz atrações circenses para o público do Largo.

Nenhum comentário