Manauara Shopping lança promoção especial para o Dia dos Pais - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Manauara Shopping lança promoção especial para o Dia dos Pais

 


A ação promocional começa nesta terça-feira (02)
 
O mês de agosto começa movimentado no Manauara Shopping, com a promoção “comprou, ganhou” do Dia dos Pais. A partir da próxima terça-feira, 02/08, a cada R$350,00 em compras nas lojas participantes, os clientes poderão ganhar um Kit personalizado da Cerveja Colorado. O período promocional segue até o dia 14 de agosto ou enquanto durarem os estoques.
 
O kit é composto por uma caixa com uma Cerveja Colorado Ribeirão Lager de 600 ml e um copo personalizado. A bebida é leve e refrescante, cabe bem neste período do verão amazônico, marcado pelas altas temperaturas diárias. A cerveja possui IBU 20 e 4,5% de teor alcoólico. A marca oferece qualidade e o sabor da primeira cervejaria artesanal do Brasil.

Para garantir esse presente extra para o paizão, os participantes devem se cadastrar no site: www.manauarashopping.com.br, trocar as notas fiscais e receber o Kit no balcão promocional, que está localizado no piso Castanheiras, próximo à loja Casa Riachuelo. Cada CPF cadastrado poderá receber no máximo dois brindes da promoção e a participação é restrita a maiores de 18 anos.
 
Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping, conta que a promoção promete atrair os consumidores, estimular as vendas e movimentar os corredores do Centro de Compras. Além disso, tudo foi preparado estrategicamente para homenagear os pais. “Brindar momentos como esse é muito importante, por isso o Manauara criou esta ação promocional para presentear os pais de uma forma muito especial”, destacou.
 
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Nenhum comentário