Últimas

Motociclista de aplicativo morre em acidente fatal ao cair debaixo de carreta, em Manaus


Manaus – O motociclista venezuelano Howard Henrique Brito, 31, morreu durante um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (3), na Avenida Solimões, sentido bairro/centro, Distrito Industrial, zona sul de Manaus.


Segundo informações, o motorista tentou fazer a ultrapassagem ao lado da carreta, quando se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça na calçada. O passageiro que estava com ele, identificado apenas como Guilherme, quebrou o braço e foi socorrido. O motorista da carreta Antonieu Lima Rocha, disse que ele tentou realizar a ultrapassagem e se atrapalhou.





Ele perdeu o controle caiu por cima da moto, o passageiro quebrou o braço. Eu parei a carreta pra não atropelar ele, porque se não a culpa ia cair pra mim. O rapaz da moto se precipitou.” disse o motorista.




Ainda de acordo com o motorista, logo após o acidente ele acionou a polícia militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Os policias da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal e a perícia. O Instituo Municipal de Mobilidade Urbana foi acionado para ajudar no fluxo dos veículos na avenida. O motociclista deixa três filhos, um de 8, 12 e 14 anos.




*Com informações D24 AM

Nenhum comentário