Família aposta para saber quanto tempo casamento irá durar e deixa noiva furiosa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Família aposta para saber quanto tempo casamento irá durar e deixa noiva furiosa

Mulher ficou chateada por virar piada entre seus familiares e disse que ia cancelar o casamento e manter a cerimônia apenas no civil




Uma noiva, que preferiu não se identificar, expressou sua indignação na internet após descobrir que sua família tinha feito uma aposta para saber quanto tempo o casamento dela ia durar - ou pior: quanto tempo levaria para o noivo "se arrepender" de ter se casado com ela.


A mulher revelou que o casório estava planejado para o fim de agosto mas que, depois da descoberta inusitada, está considerando cancelar a festa e oficializar o relacionamento apenas no cartório, para não ter de encarar a família no grande dia.


Ela disse que descobriu por meio de um primo que seus familiares estavam "fazendo as apostas" pelas suas costas. E, depois de confrontada, sua família disse a ela que se tratava apenas de uma piada. Porém, a noiva revelou que estava sendo acusada de esconder sua real personalidade de seu futuro marido até o dia do casório.

Em um post no Reddit, segundo o tabloide The Mirror, a noiva contou sua história: "Descobri que minha própria família estava apostando quanto tempo levaria até meu futuro marido se dar conta de que eu não sou a 'boa esposinha' que ele espera que eu seja."


Virou piada


"Quando os confrontei, disseram que era apenas uma piada e alegaram que eu não tenho perfil de ser uma dona de casa submissa, que supostamente, na visão deles, é o que meu noivo quer", afirmou.


"Fiquei muito chateada com tudo isso, mas a desculpinha que eles deram tornou tudo 10 vezes pior. Por isso, falei que ia cancelar o casamento", declarou ela na rede social.


Após a revolta da noiva, seus familiares disseram que ela não deveria cancelar o casório porque as pessoas iam acabar comentando o motivo e a família de seu noivo não ia ficar nada feliz com isso. "Mas eu disse que a reação dos outros não me importava."


Várias pessoas comentaram a situação, apoiando a noiva e dizendo que ela deveria fazer o que lhe parecia mais correto. Alguns sugeriram, porém, que ela mantivesse o casamento, de toda forma, mas excluindo a sua família.


"Em vez de cancelar o casório, retire o convite e simplesmente deixe seus familiares de fora", sugeriu um internauta.




*Com informações R7

Nenhum comentário