Você viu ? Polícia divulga imagem de suspeito que matou enteada de 15 anos em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Você viu ? Polícia divulga imagem de suspeito que matou enteada de 15 anos em Manaus

Crime ocorreu na segunda-feira (1°), na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste




Manaus  – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca informações sobre o paradeiro de Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos, que está sendo procurado pelo feminicídio da enteada Jhenyffer Vitória Magno Soares, que tinha 15 anos.


A vítima foi morta na segunda-feira (1°), com vários golpes de arma branca na região do pescoço, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.


De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o homem era ex-companheiro da mãe da vítima, e está sendo procurado pela autoria da ação criminosa.






“Pedimos as pessoas que tiverem conhecimento sobre o paradeiro do indivíduo, que entrem em contato com as nossas equipes policiais para que o infrator seja localizado e preso. Contamos com a colaboração de todos para que mais este crime brutal seja elucidado”, afirmou Cunha.


Denúncias


Quem tiver informações sobre Carlos Alberto deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.




Nenhum comentário