Últimas

Wilson lima anuncia Tadeu Souza como vice-governador ao governo do Amazonas




O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), anunciou, nesta terça-feira (2), o nome da pessoa escolhida para compor a chapa na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano. O escolhido para o cargo é o ex-secretário de Defesa Civil Tadeu de Souza.


O governador do Amazonas fez o anúncio por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o qual informa que Tadeu de Souza é seu vice.


A indicação do nome, anunciado hoje por Wilson Lima, foi feita pelo prefeito de Manaus David Almeida (Avante). Nas redes sociais, David Almeida comunicou, na tarde desta segunda-feira (1°), ter conversado com Tadeu de Souza, com ex-secretária de Saúde Shádia Fraxe, o vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta, e o ex-secretário de Limpeza pública (Semulsp) Sabá Reis.


O assunto discutido pelo prefeito foi a respeito da data do anuncio do nome indicado para ser o vice-governador de Wilson Lima. A partir da aliança entre o prefeito e o atua governador, ficou decidido que o David indicaria um nome para ser o vice-governador. Segundo o prefeito, a indicação aconteceu na noite de ontem (1º).


Veja:





Sobre Tadeu de Souza


A relação de Tadeu de Souza com o prefeito de Manaus é antiga, participando da gestão de David como governador do Amazonas em 2017.


Tadeu também já foi nomeado Membro Consultor da Comissão Nacional de Advocacia Pública, órgão que atua como suporte para os advogados de todo o país. No dia 1° de janeiro de 2021, assumiu a Casa Civil.

Nenhum comentário