Atleta amazonense, Giuliany Perêa, está na final do maior evento amador de MMA
Natural de Bejamin Constant, interior do Amazonas, Giuliany Perêa vem fazendo história no cenário amador do MMA. A atleta da academia Nova União do Mestre Dedé Pederneiras, está na final do Mundial de MMA Amador, evento que está sendo realizado em Belgrado, na Sérvia.
Para chegar até a final Giuliany disputou duas lutas na competição. Nas quartas de final enfrentou a atleta do Cazaquistão, Inas Ashirbek, onde finalizou a luta no primeiro round com um belo triangulo de mão.
Na Semifinal mais uma pedreira, dessa vez a adversária foi uma americana, Jessica Holmes. A decisão da luta foi por pontos e de forma unânime, Giuliany Perêa foi declarada vencedora, avançando para a final da competição.
Orgulhosa em levar o nome do Amazonas para o mundo, Giuliany Perêa agora se prepara para a grande final, que acontece na próxima sexta-feira (17).
“Eu tenho me preparado há meses para essa competição, aqui é alto nível, e juntamente com a minha equipe Nova União, a gente vem trabalhando em cima disso. Enfrentei atletas muito duras e estou muito feliz em chegar na final representando o meu país, e principalmente o meu estado do Amazonas e com muita raça, com muita garra a gente chegou na final, e tenha certeza que farei de tudo para trazer essa medalha de ouro”, disse Giuliany Perêa.
No corner da Giuliany outra atleta referência do MMA, a também amazonense Ketlen Vieira, que atualmente é contratada da maior franquia de MMA do mundo, o UFC. Ketlen está como treinadora do Time Brasil na competição, e sabe o grande potencial que a sua atleta tem de conquistar o lugar mais alto do pódio.
SOBRE A IMMAF
É um órgão global de Mixed Martial Arts (MMA), o esporte que mais cresce no mundo, com cerca de 449 milhões de seguidores em todo o mundo. A IMMAF está focada no desenvolvimento do MMA como um esporte internacional, desde o nível recreativo até a elite, impulsionando o desenvolvimento de conjuntos comuns de regras, regulamentos de segurança, estrutura, caminhos de progressão e intercâmbio mútuo.
A IMMAF está focada em ganhar reconhecimento mundial para o esporte de MMA. O reconhecimento oficial é necessário em todos os níveis – regional, nacional e global – para permitir a proteção, minimizar riscos e aumentar as oportunidades e benefícios para os participantes do esporte.
Através do nosso apoio, esperamos ver um número crescente de federações nacionais alcançar o reconhecimento do governo e do Comitê Olímpico Nacional, bem como o apoio de outras organizações esportivas importantes. O reconhecimento informal também é importante e a IMMAF trabalha continuamente para melhorar a imagem do MMA amador e recreativo aos olhos do público em geral, fãs de esportes, jornalistas, políticos e empresas.
Fonte: bresportes
Nenhum comentário