PM é suspeito de matar a própria mulher com um tiro na cabeça em Manaus
O soldado não aceitava o fim do relacionamento com a jovem; casal tinha um filho
Manaus – O policial militar, identificado como Olímpio Gomes Maia, foi detido, suspeito de matar a tiros, a própria mulher, Camila Vitória Friths da Silva, 21, na avenida comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. A jovem foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Segundo informações, o soldado não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, e ao chegar em casa, matou a mulher. O casal tinha um filho.
Conforme ‘print’ de uma conversa que viralizou nos aplicativos de mensagens, Camila ainda tentou pedir ajuda de uma amiga.
Em imagens registradas por moradores na área no momento em que o policial é levado para a Delegacia, a mulher que narra o vídeo diz que a vítima era espancada pelo homem.
O PM foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em nota a corporação informou que o policial foi preso em flagrante e que não poderia dar mais detalhes sobre o caso.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que um soldado foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (04/11), por suspeita de feminicídio contra a esposa.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas. Os detalhes não podem ser divulgados ainda para não atrapalhar o andamento das investigações.
O soldado vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para Audiência de Custódia.
A PMAM ressalta que não compactua com atos de violência contra as mulheres e que no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM).
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo da jovem.
Nenhum comentário