Operação Vorax: Influencers envolvidos em desmanche de carros e ‘rolezinhos’ na cidade de Manaus são presos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Operação Vorax: Influencers envolvidos em desmanche de carros e ‘rolezinhos’ na cidade de Manaus são presos

Durante a operação, mais de 200 camisas relacionadas ao evento conhecido como Rolêzinho foram apreendidas.



Manaus- Uma ação conjunta da Secretaria de segurança pública coordenada pelo Delegado da 1º DIP,  Cícero Túlio, com participação do DETRAN/AM, Rocam, Força Tática, SEAI E SEAOP, culminou com a prisão de integrantes de uma organização criminosa responsável por gerenciar um grande esquema de roubos e furtos de motocicletas, desmanche clandestinos e a organizações de competições automobilísticas ilícitas nas vias públicas da cidade de Manaus. 


Segundo informações, pessoas conhecidas e influentes foram presas durante operação. O principal suspeito, um influenciador conhecido como Thiago Grau, foi preso. O suspeito teria mais de 200 mil seguidores nas redes sociais. 



O influenciador foi detido pelas autoridades do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro Praça 14. Durante a operação, mais de 200 camisas relacionadas ao evento conhecido como Rolêzinho foram apreendidas.



Outro influenciado detido na operação foi William Barão. Momentos antes de ser detido, ele abriu uma live onde expôs que estaria sendo alvo da polícia, afirmando que não fez nada. Durante a live, ele escondeu o celular no forro de casa.


A Operação Vorax é parte dos esforços da Polícia Civil para coibir atividades ilegais e garantir a segurança pública na região. 


Ao todo foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva em Manaus e na cidade de Brusque (SC), seis mandados de busca e apreensão em oficinas e lojas de peças de veículos, além de 38 mandados de sequestro de bens e 40 de bloqueios de redes sociais.

Nenhum comentário