William Barão fez live antes de ser detido pela polícia durante operação Vorax - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

William Barão fez live antes de ser detido pela polícia durante operação Vorax


No momento que os policiais chegaram na casa de Barão, ele gravou uma live para seus seguidores



Manaus – O influenciador William Barão foi um dos alvos da Operação Vorax, deflagrada, nesta quinta-feira (1º), contra suspeitos de comandarem “rolezinhos” pelas zonas de Manaus. No momento que os policiais chegaram na casa de Barão, ele estava gravando uma live por meio das suas redes sociais.


A prática de “rolezinho”, segundo as investigações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), é feita por jovens que saem em grupos com motos e carros de luxos, em meio ao consumo de drogas e de bebidas alcoólicas.



Rapaziada, grava a tela. Se alguma coisa acontecer foi a polícia. Eu não fiz nada, senhor. A gente vai abrir aqui. Grava a tela rapaziada. Entoca o celular. Entoca o celular”, diz o influenciador na live que conta com mais de 86 mil seguidores nas redes sociais.


A operação foi deflagrada pelos policiais civis em conjunto com a Secretária de Segurança Pública (SSP), Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran), Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e a Polícia Militar (PM).


De acordo com as informações, o influencer “Santhiago Grau”, como é conhecido nas redes sociais, também foi preso durante a operação. O delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que existe um grandioso esquema gerenciadno por administrados de redes sociais que atraíam seguidores.


A PC disse ainda que parte das motocicletas usadas nos “rolezinhos” são roubadas e, em seguida, desmanchadas em oficinas especializadas e remontadas. Além de realizaram eventos de corridas clandestinas pelas zonas da cidade.

Nenhum comentário