Presidente do TCE-AM, Yara Lins presta depoimento na PF sobre denúncia contra Ary Moutinho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Presidente do TCE-AM, Yara Lins presta depoimento na PF sobre denúncia contra Ary Moutinho

Ela apresentou no fim do ano passado denúncia contra o conselheiro Ari Moutinho por agressão ao ser chamada de “safada” e “cadela” durante uma sessão da Corte.


Nesta tarde de quarta-feira, (21/2), a presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins, compareceu à sede da Polícia Federal para depor sobre as agressões que alega ter sofrido pelo conselheiro Ary Moutinho minutos antes da votação para escolha da presidência da casa, ocorrida na eleição do dia 3 de outubro de 2023.


A denúncia inicial foi apresentada no dia 6 de outubro do mesmo ano à Polícia Civil, mas agora o caso ganha nova dimensão ao ser transferido para a esfera Federal. A presidente do TCE-AM esteve acompanhada com sua advogada, Catharina de Souza Cruz Estrella, que deu mais detalhes sobre o procedimento.


Yara disse a imprensa que foi ratificar o relato feito na denúncia inicial “para que a justiça seja feita”. O inquérito deve ser encerrado no próximo mês.


Eu acredito na justiça de Deus, mas acredito na justiça dos homens, do meu estado e do meu país. Eu fui notificado e fui ouvida, acredito que as testemunhas também vão ser ouvidas. Eu acredito na justiça”, declarou Yara.



*Com informações AM POST 

Nenhum comentário