Levantadora de toadas do Boi Caprichoso é agredida por religioso em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Levantadora de toadas do Boi Caprichoso é agredida por religioso em Manaus

Em vídeo, a cantora relata que o suspeito afirmava "o boi é do demônio, é do inimigo"





Manaus/AM - A levantadora de toadas do Boi Caprichoso, Mara Lima, de 46 anos, foi agredida por um religioso porque estava usando uma camisa do bumbá. Ela desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (18), e mostrou os ferimentos.


No relato, a cantora disse que o suspeito afirmava “o boi é do demônio. O boi é do inimigo. Eu carrego o demônio comigo e está repreendido em nome de Jesus”.  



“Eu fui pega de surpresa. Eu peguei um soco no nariz e essas escoriações aqui foram com chave de carro, quase atinge meu olho, faltou poucos centímetros. Isso aqui a pessoas tentou morder e mordeu meus seios. Eu tentei me defender sim porque eu não ia apanhar de graça. Ainda mais sem saber o porque de está apanhando. Fui xingada, ofendida na minha dignidade perante várias pessoas nas ruas”, contou Mara.


Lima falou que a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) chegou a tempo de prender o indivíduo. “Graças a Deus a polícia chegou a tempo e conseguiu deter a pessoa, inclusive foi algemada, porque também tentou agredir os policias”, disse. “É triste e inadmissível que me pleno 2024 a gente ainda viva certas situações”, declarou a cantora no início do vídeo compartilhado nas redes sociais.


A cantora lamentou o ocorrido e disse ainda que o suspeito foi preso e levado por policiais militares. No entanto, Mara Lima não informou onde teria ocorrido as agressões e também não revelou o nome do suspeito


https://www.instagram.com/reel/C56zrrqLkpG/?igsh=MWtkb3Eya3NrZTZuMg==

Nenhum comentário