Vestidos de policiais, gêmeos sequestram influenciadora e levam para motel - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vestidos de policiais, gêmeos sequestram influenciadora e levam para motel

Na ação, os investigadores apreenderam duas pistolas, munição, algemas e os uniformes falsos.



Na última quarta-feira (22/5), a influenciadora digital Vandressa Santos, conhecida como Índia Marley, e um amigo foram sequestrados no Rio de Janeiro. Os responsáveis pelo crime, os gêmeos Vilson Rodrigues de Oliveira e Vilmar Rodrigues de Oliveira, foram presos em flagrante.


O incidente começou quando Vandressa, acompanhada de um fotógrafo e dois amigos, decidiu deixar o hotel onde estava hospedada. Pouco tempo depois, foi abordada pelos sequestradores, que usavam uniformes falsos da Polícia Civil.



Levados a um cativeiro, um quarto de motel próximo à via expressa de Jacarepaguá, os criminosos descobriram que Vandressa tinha apenas R$ 400 na bolsa. Em busca do resgate de R$ 200 mil, ameaçaram cortar o dedo da influenciadora caso a família não realizasse a transferência do valor solicitado.


A ação rápida das duas testemunhas que não foram sequestradas permitiu que a polícia fosse acionada imediatamente. Policiais da Delegacia Antissequestro localizaram os criminosos e libertaram as vítimas algumas horas após o sequestro. Durante a operação, foram apreendidas duas pistolas, munição, algemas e os uniformes falsos.


Segundo a Polícia Civil, Vilson e Vilmar já eram investigados por participação em uma quadrilha e por estudarem a rotina de suas vítimas, tendo tentado sequestrar Vandressa anteriormente.

Nenhum comentário