Cantor Nahim morre aos 71 anos em São Paulo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cantor Nahim morre aos 71 anos em São Paulo

Sucesso nos anos 80, ele foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra na manhã desta quinta (13).



Na manhã desta quinta-feira (13), o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido pelo nome artístico Nahim, foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será registrado preliminarmente como morte suspeita. Nahim, que estava sozinho em casa, teria caído após sofrer um mal súbito.


Nahim, natural de Miguelópolis, interior de São Paulo, ganhou destaque nacional na década de 1980. Ele frequentava programas de auditório e foi um grande vencedor do quadro “Qual É a Música?” do Programa Silvio Santos, no SBT. Seus hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka” marcaram a época e o levaram ao estrelato.


Ao longo de sua carreira, Nahim lançou mais de 14 discos e 86 músicas, gravando seu primeiro álbum em português ainda nos anos 80. Sua presença constante na televisão o manteve em evidência, participando de diversos programas. Em 2019, ele integrou o elenco do reality show “A Fazenda”, da TV Record.


A vida de Nahim também teve momentos conturbados. Em abril de 2019, ele foi preso por descumprir uma medida protetiva contra sua ex-esposa. Em 2020, Nahim tentou uma carreira política ao se candidatar a vereador por São Paulo, mas não foi eleito.

Nenhum comentário