É ficela dizer que a direita está só no PL’, dispara Rodrigo de Sá a Alberto Neto
Ao ser questionado se o candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), é capaz de mobilizar a direita para ganhar as eleições deste ano, o candidato a vereador, Rodrigo de Sá (Progressistas), afirmou que Alberto não tem essa força. A declaração foi dada em entrevista ao Política em Foco desta quarta-feira (21).
“Definitivamente não. Primeiro que começa com a ficela de dizer que a direita está só no PL, tem que acabar com isso. A direita não é de um partido. A direita está aqui no PP também. Temos o Coronel Menezes que é candidato a vice-prefeito agora com o Roberto e é a maior representatividade da direita aqui em Manaus, queira ou não queira, doa a quem doer”, afirmou.
Rodrigo de Sá também pontuou de que a candidatura de Capitão Alberto Neto ao Executivo Municipal não vai vingar.
“Alberto não vai conseguir arrastar com esse argumento para lá. Se eles têm os valores da direita, tudo bem, mas acredito que essa bandeira de que a direita está só no PL não vai vingar, e acredito que a candidatura do Alberto não vai vingar também, não vai crescer porque o único discurso que existe é que só lá existe a direita”, frisou.
O presidente estadual do Progressistas ressaltou que a direita não é de um partido ou de outro, mas sim que é um sentimento, independente da legenda.
“Estamos provando todos os dias que a direita não é só partidária, a direita é um sentimento, são valores que você carrega para sua vida que te mostram como um cara equilibrado, que carrega esses valores da família, da pátria, da liberdade, da propriedade privada e uma série de coisas que não são político-partidárias, e isso não está só no PL, mas está em qualquer partido que queira exercer esse modo do vida. Pode ter certeza que o PP carrega isso também”, finalizou.
Nenhum comentário