COCAÍNA AVALIADA EM R$ 19,5 MILHÕES É APREENDIDA EM MANSÃO NA PONTA NEGRA - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

COCAÍNA AVALIADA EM R$ 19,5 MILHÕES É APREENDIDA EM MANSÃO NA PONTA NEGRA





Polícia Civil do Amazonas apresentou hoje uma das maiores apreensões de drogas de alto valor no estado. Foram encontrados 16 quilos de cocaína e 34 quilos de cocaína negra em uma mansão no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O prejuízo estimado ao crime organizado é de 19 milhões e meio de reais.


A casa pertence a uma empresária peruana, natural de Iquitos, que não estava no local no momento da operação e acabou não sendo presa. A droga foi encontrada escondida na propriedade, e o casal de caseiros que trabalhava na mansão foi preso em flagrante.


A empresária, que mora na Vila Municipal, disse à polícia que só ia ao imóvel aos domingos e que os funcionários sempre alegavam problemas nas câmeras de vigilância.


De acordo com o diretor do Denarc, delegado Rodrigo Torres, novas diligências serão realizadas para localizar a proprietária e identificar outros envolvidos.


A operação foi batizada de “Ouro Negro”. O casal preso foi levado para a sede do Denarc, onde prestou depoimento e vai responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O material apreendido será periciado para confirmar o tipo e o grau de pureza da cocaína.

Nenhum comentário