Homem é encontrado morto com facadas na cabeça no Centro de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é encontrado morto com facadas na cabeça no Centro de Manaus

Vítima foi encontrada na Avenida Ramos Ferreira; suspeita é de morte violenta.






Na madrugada desta segunda-feira (3), um corpo foi encontrado sem vida no centro de Manaus, especificamente na Avenida Ramos Ferreira, em frente ao Instituto de Educação do Amazonas (IEA).


A ocorrência foi registrada por volta das 2 horas da manhã, quando a polícia foi acionada após denúncias de que uma pessoa estaria caída na calçada.


Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que a vítima já estava em óbito, apresentando uma lesão na cabeça, possivelmente causada por uma faca.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para investigar a situação e identificar as circunstâncias da morte.


A polícia está em busca de informações que possam levar à identificação do autor do crime e à motivação por trás do ato violento.

Nenhum comentário