Presidente da escola de samba ‘A Grande Família’ é preso em Manaus
Cleildo “Caçula” Barroso foi detido em operação da DECCM.
O presidente da escola de samba A Grande Família, Cleildo Barroso, conhecido como “Caçula”, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (5), em Manaus, após ser denunciado por agressão contra a ex-companheira, de 29 anos. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na quadra da agremiação, no bairro São José, Zona Leste da capital.
“Caçula” foi conduzido para a sede da DECCM, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Histórico de ocorrência em janeiro
De acordo com o relato da vítima, as agressões teriam ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano. A mulher afirmou que os episódios começaram dentro do veículo do casal e continuaram quando chegaram à residência de Caçula.
Ainda segundo a denúncia, a vítima conseguiu pedir socorro com a ajuda de vizinhos. A Polícia Militar do Amazonas foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do suspeito. Na ocasião, ele foi liberado após pagamento de fiança.
Operação na quadra da escola
Na ação desta quinta-feira, policiais civis cumpriram diligências diretamente na quadra da escola de samba, onde localizaram o suspeito. O local fica no bairro São José, área tradicional de agremiações carnavalescas na Zona Leste de Manaus.
Durante a abordagem, Caçula foi detido e encaminhado à delegacia especializada para os procedimentos legais. A Polícia Civil não informou detalhes sobre a decisão judicial que resultou na nova prisão.
Defesa nega acusações
O presidente da escola de samba nega as acusações de agressão. No momento da condução, ele vestia blusa preta e bermuda cinza, segundo informações repassadas pela polícia.




.png)



Nenhum comentário