BBB 21: Sarah diz que gosta de Bolsonaro e web pede saída da sister - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB 21: Sarah diz que gosta de Bolsonaro e web pede saída da sister



Até então uma das favoritas do público para chegar a final do Big Brother Brasil 21, a brasiliense Sarah virou alvo dos internautas após papo na madrugada desta sexta-feira (5/3). 


Em conversa com os participantes João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih, a sister revelou “gostar” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


Enquanto os brothers conversavam sobre possíveis acontecimentos fora do confinamento, Sarah levantou a hipótese de um impeachment. 


Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”. Declarou a sister 


O posicionamento político da brasiliense logo virou motivo de discussão entre os internautas e as hashtags #ForaSarah e #TchauSarah ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira.


Sarah jogou impecavelmente desde que entrou pra agora se queimar falando de Bolsonaro. Gosto dela, mas perdeu a chance total de ser a campeã por causa de falas desnecessárias”, disse uma fã.


Por outro lado, outros seguidores se posicionaram em defesa de Sarah. 


Sério que vocês vão misturar política com BBB? Me poupem bando de gente chata, as pessoas não são obrigadas a ter a mesma opinião política de vocês”, escreveu outra internauta.



Fonte: metropole

Nenhum comentário