Representação do governo do Amazonas em São Paulo faz licitação para contratar frota de 24 carros de luxo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Representação do governo do Amazonas em São Paulo faz licitação para contratar frota de 24 carros de luxo

 


Enquanto a população do nosso estado sofre devido a pandêmia, a representação do governo do estado do Amazonas em São Paulo, faz licitação para aluguel de carros de luxo. Corolla, Civic, Cruze e Jetta são os carros de luxo que o Governo do Amazonas pretende contratar, O edital do Pregão Eletrônico Nº166/2021, disponibilizado no site E-Compras, publicado no dia 12 de março, descreve que as empresas prestadoras de serviços de locação de veículos automotores disponham da quantidade de 24 veículos de luxo.

A denúncia foi feita pelo deputado Wilker Barreto (Podemos), no Plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (24), que estranhou a necessidade do quantitativo de carros para a representação na capital paulista.

“A representação em São Paulo está licitando 24 carros. 24 carros para São Paulo”, disse Wilker em tom de espanto, citando o nome dos modelos: “Corolla, Civic, Cruze e Jetta, não tem um Gol e nenhum corsinha. Se duvidar, não tem isso de viatura para a polícia no interior”, revelou.


O deputado lamentou por não conseguir falar de pautas positivas desse mandato de governo, entretanto, disse que não vai deixar passar os desmandos do governo. “Quando quero trazer matéria positiva eu não consigo, ou escolho em denunciar o que está errado ou fingir que isso não está acontecendo. Quero trazer notícias de avanços, mas sou obrigado a falar de desmandos”, lamentou.


Pregão suspenso


Previsto para ser realizado na tarde desta quarta-feira (24), o Pregão Nº166/2021 acabou sendo suspenso por volta das 15h, logo após o pronunciamento do parlamentar.



Texto: Assessoria do Deputado




Nenhum comentário