PC-AM cumpre mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas no Jorge Teixeira - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM cumpre mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas no Jorge Teixeira


A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM), por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu na tarde de quinta-feira (08/04), por volta de 17h, mandado de busca e apreensão que culminou na prisão, em flagrante, de Samara Coelho Panfílio, de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O cumprimento da decisão judicial ocorreu na residência da mulher, na rua Marambá, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, as diligências iniciaram após a equipe de investigação da unidade policial ser informada, por meio do disque-denúncia da delegacia, que Samara estava comercializando entorpecentes em sua residência.

Com base nas informações e diligências preliminares do caso, solicitamos junto à Justiça pelo mandado de busca e apreensão no endereço mencionado na denúncia. Este foi expedido na última quarta-feira (07/04), pela magistrada Careen Aguiar Fernandes, da Central de Inquéritos, e foi cumprido na tarde de ontem”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, durante as buscas na residência, foram apreendidos materiais entorpecentes, entre eles sete trouxinhas de oxi e 14 trouxinhas de cocaína, que pertenciam à infratora.

Samara foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ela será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado Christiano Castilho orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente pelos números (92) 99295-4840 e 3681-2012, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, disse o delegado.

Nenhum comentário