Modelo relata detalhes de sexo com MC Kevin e amigo em quarto de hotel - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Modelo relata detalhes de sexo com MC Kevin e amigo em quarto de hotel

Bianca Domingues, que estava presente no momento da morte de MC Kevin, deu mais detalhes da sua versão, em depoimento à Polícia Civil. Ela afirmou que não chegou a transar com MC Kevin por falta de camisinha, e que os dois tiveram apenas sexo oral.




Já com Victor, o MC VK, que também estava no quarto, ela diz que houve penetração, já que ele conseguiu um preservativo. "Kevin ofereceu a quantia de mil reais a declarante, que esse seria o 'presentinho que havia prometido' e insistiu para que ficasse com os dois. Disse a Kevin que para ficar com os dois teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer uma transferência bancária assim que terminassem e iniciaram o ato sexual, porém sem penetração, uma vez que não tinham preservativos", consta no depoimento.

Ela afirmou que Jhonatas, um terceiro amigo, entrou no quarto levando camisinhas e tentou participar do ato, mas ela negou, já que o combinado havia sido apenas com os dois.

Depois disso, Jonathas foi tomar banho no local, mesmo com Kevin tendo pedido que ele saísse do quarto. Após sair do chuveiro, Jhonatas ouviu o funkeiro gritar pra que ele saísse do quarto porque tinha muita gente e iria “arrastá-lo”.

Conforme o depoimento, depois de Victor ter um orgasmo, Jhonatas voltou ao quarto e avisou que tinha alguém vindo. Nesse momento, Kevin foi para a varanda e chamou Bianca para ficar com ele.

"A declarante saiu da cama onde já estava sentada, e foi em direção à varanda, ocasião que viu Kevin encostado no parapeito. Bianca não se recorda exatamente do que a fez desviar a atenção para dentro do quarto, até porque havia ingerido álcool e fumado maconha, porém se lembra que olhou rápido para dentro e, ao virar seus olhos para de volta à varanda, já viu o cantor passando a segunda perna sobre o parapeito da sacada.", consta no depoimento.

Bianca disse à polícia que não ouviu ninguém bater na porta ou falar algo. Depois de Kevin passar a perna, já do lado de fora, Bianca relata que o avistou descendo, com apenas metade do seu corpo aparecendo pelo vidro do parapeito.

Kevin em seguida ficou apoiado só com as mãos na parte mais baixa do parapeito, segundo Bianca, e em questão de segundos o avistou fazendo um movimento como se fosse dar um impulso.

Bianca diz que ficou sem reação quando após o impulso, Kevin caiu.

Ela relatou ainda como foi para chegar ao hotel. Segundo Bianca, ela estava tomando sol na praia quando Lucas e Victor, o MC VK, se aproximaram para puxar assunto. Quando foi pegar uma bebida, passou pelo cantor que disse: "Não vai dizer um oi? Só porque sou casado?".

Ela afirma que durante a tarde toda, Kevin e os amigos beberam o que parecia ser gin e uísque, além de fumarem maconha. Ela conversou com eles por uns minutos até que Kevin ofereceu “um presentinho”.

Victor a chamou para subir ao quarto e lá Kevin ofereceu a quantia em dinheiro em troca do sexo.

Nenhum comentário