PC-AM solicita colaboração para localizar criminoso que matou homem a tiros no São Geraldo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM solicita colaboração para localizar criminoso que matou homem a tiros no São Geraldo


Crime ocorreu no bairro São Geraldo, no dia 4 de julho



Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Igor Guedes dos Santos, de 26 anos, pelo crime de homicídio que teve como vítima Josué da Silva Barbosa, de 39 anos. O crime ocorreu no dia 4 de julho deste ano, por volta das 20h, no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.


De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, na ocasião do crime, o criminoso invadiu a casa da vítima e o atingiu com quatro disparos de arma de fogo. Josué não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.


“Iniciamos as investigações e descobrimos que Igor estava envolvido no crime, por isso pedimos a colaboração da população para encontrar o infrator e elucidar esse caso”, explicou o delegado.



Quem tiver informações acerca da localização de Igor pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, e também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Charles.

Nenhum comentário